Esse fim de semana, quando sentei em frente ao pc, pensava em escrever o meu projeto (monografia), porém, percebi que tô sufocada, com muita coisa na cabeça, mas nada consegue ir pro papel. Não consigo escrever, umas poucas linhas, achei horrível. Sempre sou assim, quando quero dizer algo, não consigo. Em toda a minha vida pensei ser uma pessoa extrovertida, engano, ser extrovertida não é ser legal, comunicativa, como eu sou, ser extrovertida, é colocar pra fora o seu eu, é deixar que os outros vejam vc por dentro, é baixar as armas.
Não sou assim, sou mesmo é introvertida, "esse eu", nem eu mesmo conheço. Juro que tô procurando conhecer (na verdade tenho receio do que vou ver), mas a vida não tá me facilitando. Os meus conflitos interiores não são nada perto do que passa outras pessoas. Tento ser como todas as outras, busco compreensão de mim mesmo, de vez em quando, porque a vida é tão corrida que esqueço de pensar em mim. Esqueço de fazer minha vontade (os principios não deixam). Queria mandar a ética pra pqtp. Só que ela cismou em ficar comigo sempre. Então não me resta outra alternativa viver com ela. Por isso fico assim, me matando de frustração por causa de um projeto que não consigo terminar e que "tenho" que terminar de uma forma ou de outra. Sai fora desânimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
sua introversão some quando vc abre assim sua alma. Não vejo uma Nair que não se conhece, vejo uma Nair que se conhece tao bem que sente receio em se expor por conhecer muito bem, também (redundante), este mundo que a cerca. Boa sorte com esse MALDITO projeto, passei o final de semana olhando pra caneta desejando que ela escrevesse sozinha...
mas ao menos tu conheces o teu verdadeiro eu isso é muito bom parabens. passe pelo meu blog brigado
Cade vocÊ criatura???????
Postar um comentário