domingo, 23 de setembro de 2007

Continua...

As vezes a gente deixa passar sem dizer as coisas, por puro receio de magoar alguém.
Porém quando nos damos conta estamos magoando nós mesmos durante anos.
Muitas vezes falamos, mas não dizemos as coisas certas.
Outras vezes falamos com os olhos, mas o outro não tem a sabedoria para lê-los.
Alguém poderia inventar uma receitinha básica daquelas que funcionam?
Preciso de uma com urgência, preciso falar, falar, falar e falar...
Mas não sei se outras pessoas querem ouvir o que tenho a dizer,
Pior ainda, não sei o efeito que as palavras vão provocar.
Essa dúvida que me mata (ufa!) acho que exagerei. Peço desculpas aos meus milhares de leitores(que pretensão!). rs

2 comentários:

disse...

oi Nair,
também to adorando isso...
rsss
já to conhecendo um bocado de gente, é legal.
beijos

disse...

Quanto ao falar...
Se você não se importar de eu não seu uma amiga, apenas virtual, gostaria muito de ler o que vc tem pra falar...
Ate agora estou conhecendo uma pessoa que não conhecia...
Estou te admirando cada vez mais...