domingo, 16 de setembro de 2007

Turma 2007



Sabe coração de mãe? grande, espaçoso, acolhedor, assim é a turma 2007, não é porque é minha turma não, mas porque todos que nela chegam, se sentem em casa. Apesar de sermos todas mulheres (o que é uma pena, claro!) somos felizes assim. Ali existe toda adversidade possível, somos muito diferentes, mas vamos por um mesmo caminho e queremos um único objetivo. Isto faz de nós uma turminha mais que especial. Brigamos, claro, discutimos, choramos, odiamos, mas também, amamos, pedimos desculpas, sorrimos muiiiiiiiiiiiiiito, fazemos farra, criticamos e como criticamos, até nós mesmas.
Eu particularmente levarei todas comigo, sabemos que está chegamo o fim de uma relação que iniciou no ano de 2004 com final previsto pra 2009, porém a relação que construimos deixará saudade. Somos todas mulheres, dá pra ter uma idéia da competição que é? tentamos vencer nosso próprio record, na coragem, na preguiça, na alegria, na raiva, no companheirismo e até no desânimo que de vez em quando aparece (ou melhor, que todo sábado aparece).
Essa é a minha turma, não trocaria por outra, com ela vou até o fim. Beijo Setimo periodo.

3 comentários:

disse...

Eu também concordo, parece família, com defeitos e qualidades, brigamos, rimos, pedimos desculpas, criticamos, zombamos, crescemos, ajudamos, nos unimos, traímos, isso tudo... como uma família.. vai deixar saudades...
Á proposito!!
Adorei o blog, parabéns!!!
bjim

Anônimo disse...

sabe que uma das saudades que mais sinto (pq tenho mts) é da minha turma da facul, e até msm dos professores que tantas vezes nos desanimam falando que não vai ter mercado pra gente (q tortura)...
como era bom!!

besos

claudianna marques disse...

É colega!Sou penetra nesta turma já que cheguei depois!Mas, concordo com vc,é muito bom poder ter feito parte desta turma e lógico ter te conhecido.vc é dez!bjim.