quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A primeira vez

Vi o blog de uma amiga, adorei, resolvi imita-la, não sinto nem um pouco de remorso, afinal sou de um país, em que nada se cria tudo se copia. May minha primeira postagem é em sua homenagem, gostaria de escrever como vc, mas não tenho todo esse talento. Tudo tem uma primeira vez, comigo não seria diferente, que nervoso! Com o tempo eu aprendo, claro que vou ter a ajuda daquela minha amiga lembra? qualquer dúvida, corro aí May, valeuuuuuuuuuuu.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai q linda! Q emoção...ahaha! dorei a homenagem, ninguém me homenageia. Brigada vc por me dar esse prazer. acho q teria sido uma boa publicitária (design, ou algo parecido), disculpa a modestia, mas é um mundo q sou apaixonada.rsrs...
fika bem qualquer duvida pode chama.
obs.: eu posso da uma arrumadinha no q vc fusou, mas deixando +ou- desse jeito. é q as cores estão um pouco desarmonicas. :$

bju