sábado, 22 de setembro de 2007

I Just Called to Say I love you

Não há dia de ano novo pra celebrar
Nem cobertura de chocolate
Coraçõezinhos de doce para se dar
Nem o primeiro dia da primavera
E nenhuma canção para ser cantar
De fato hoje não é mais do que um dia comum
Não há chuva de abril
Nem o vicejar das flores
Não há sábado de casamento no mês de junho
Mas o que há é uma coisa verdadeira
Feita destas três palavras
Apenas que eu preciso te dizer

Eu só liguei pra dizer que amo você
Só chamei para dizer quanto me interesso por você
Eu só liguei pra dizer que amo você
E eu falo sério Do fundo do meu coração

Não é alto verão, nem o mês quente de julho
Não há a lua cheia de outono para iluminar uma meiga noite de agosto
Não há brisa de outono
Nem folhas caindo
Não é nem mesmo tempo dos pássaros voarem para os céus do sul
Não há o sol de Libra
Nem a festa de Halloween
Nem graças por toda a alegria de Natal que você traz
Mas tem uma coisa
Que apesar de velha é tão nova para encher o seu coração
Como outras três palavras jamais serviriam

Eu só liguei pra dizer que amo você
Só chamei para dizer quanto me interesso por você
Eu só liguei pra dizer que amo você
E eu falo sério Do fundo do meu coração
(I Just Called to say I love You... Steve Wonder)

Somos tão acomodados e não percebemos que precisamos dizer o que sentimos, independentemente do dia.

3 comentários:

disse...

às vezes é bem difícil ser sincero e dizer exatamente o que sentimos, mesmo porque, nem sempre sabemos exatamente o que sentimos.
Estou sempre acompanhando suas postagens, viu?
Abraço

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Excluí um comentário porque ele foi repetido (rsss) era igual o de cima, falou?
bjim